Vem aí a ABF Franchising 2015: A maior feira mundial do Setor

A Kemp terá um stand focado na oferta de “Serviços de Redução de Custos de Projetos e Obras”.

Entre os dias 24 e 27/06 será realizada no Expo Center Norte, em São Paulo, a ABF Franchising Expo 2015, considerada como a maior feira do mundo no segmento e que deverá reunir alguns dos mais importantes empresários, empreendedores, investidores, administradoras de shopping centers e fornecedores do setor.

KEMP marcará presença pela primeira vez com um stand localizado no Pavilhão Branco, na Rua I – stand 85.

Segundo o Sócio Diretor, Sr. Rogério Moraes, essa participação faz parte de uma série de eventos programados para este ano: “Decidimos, a partir de 2015, levar a marca KEMP para todos os níveis do mercado, divulgando a extensão, competitividade e qualidade dos nossos serviços, ratificados de forma inquestionável pela nossa exigente clientela composta de Santander, TAM, Renner, Boticário, Itaú, Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Quiksilver e outros grandes grupos.”

O Sr. Rogério continua – “A ABF Franchising é a forma mais efetiva para você se apresentar a esse nicho do mercado, mostrando que o que é possível e rentável para as grandes empresas, também pode ser acessível para o mercado varejista de maneira geral. Oferecemos toda a nossa estrutura e experiência, esperando que os franqueadores ofereçam, direta ou indiretamente, um serviço de qualidade e diferenciado aos seus franqueados.”

As expectativas dos organizadores são grandes para a 24ª edição da Feira de Franchising, que deverá reunir, em seus 31.000 m², 480 marcas expositoras, 62 mil visitantes e movimentar R$ 550 milhões em novos negócios, marca 10% superior à de 2014. O Congresso ABF de Expansão de Redes, marcado para 23 de junho irá anteceder a Feira e reunirá especialistas do franchising que abordarão o tema com foco estratégico, para fomentar resultados ainda melhores durante o evento.

Mesmo com o objetivo institucional e de apresentação ao mercado, a KEMP irá focar em soluções que estejam alinhadas como o atual momento econômico – “Dentro da nossa área de atuação em planejamento arquitetônico, projetos e gerenciamento de obras, temos percebido que existe uma grande preocupação do mercado como os custos de implantação por m2” disse o Sr. Fernando Reis, Diretor Comercial da Kemp.

E concluiu – “Num momento de redução de faturamento, detalhes são importantes e relevantes. Na Kemp temos experiência tanto em projetos como em obras, o que nos coloca numa posição diferenciada para trabalhar a Análise de Redução de Custos, incluindo, projetos, obras, equipamentos, decoração e mobiliário, sem desviar dos objetivos esperados pelo cliente. Ao mesmo tempo, oferecemos alternativas para aliviar o capital investido. Dentre todos os produtos que temos, acredito que este seja dos mais oportunos e interessantes para o mercado e esperamos ter a chance de mostrar isso na Feira”.