Páscoa: Caça ao chocolate Kemp

Esse ano a Páscoa na Kemp teve um ar diferente. Ao invés da costumeira troca de ovos, os Kempianos da Alegria foram desafiados a instigar o espírito curioso e “investigador” em seus companheiros de trabalho.

Com a ajuda da tecnologia, por intermédio do site “amigo oculto” no dia 16 de março, os participantes ficaram sabendo quem era o colega que eles deveriam presentear. A brincadeira começou aí.

Graças ao anonimato que a ferramenta disponibiliza, os Kempianos puderam descobrir as preferências de seu amigo secreto e também dar dicas para a dinâmica que aconteceria no dia 1 de abril.

A ação levou o nome de “Páscoa Kemp – Caça ao Chocolate” e o objetivo era que, nesta data, todos os participantes escondessem seus chocolates até às 15h30 em dois espaços delimitados pelo comitê: 1º andar e a copa da empresa. A regra era bem simples: deixar o ovo devidamente identificado (de/para) em um destes locais, tomando cuidado com as questões de armazenamento e higiene dos alimentos. Fora este quesito, a diversão estava completamente livre!

Após o horário definido, a Andrea, uma das organizadoras da ação e colaboradora do Departamento Pessoal, chamou todos no térreo e com um fatídico “Valendo” – deu a “largada” para a caça aos chocolates. Os colaboradores envolvidos na brincadeira, além da possibilidade de interagirem com os colegas e terem um momento de descontração, puderam também degustar chocolates de colher de diversos sabores e coberturas.

Os Kempianos da Alegria, mais uma vez, se esforçaram para criar um momento de alegria internamente. É o que enfatiza Ana Gomes, uma das colaboradoras da empresa: “A Kemp sempre tem o cuidado de tornar datas comemorativas em datas marcantes e especiais, não impondo limite para imaginação e interação, respeitando e visando sempre a participação de todos”.

E não para por aqui, com certeza teremos muitos e mais momentos como estes para apresentar. A Kemp valoriza e muito o indicador FIB (Felicidade Interna Bruta) dos colaboradores. Até mais!