Kemp inaugura loja Renner no Shopping Parque Maia em Guarulhos

A Kemp acaba de concluir com êxito mais uma entrega para a Renner, uma das importantes empresas varejistas do Brasil.

Trabalhando para a Renner desde 2012 a parceria tem crescido constantemente, com a Kemp assumindo trabalhos cada vez mais relevantes.

Desta vez o trabalho foi de gerenciamento de obra, um dos destaques do portfolio de serviços oferecidos pela Kemp. O acompanhamento da obra foi realizado full time, e todos os prazos e exigências foram cumpridos com qualidade e excelência.

A nova loja de 1.849,00 m² foi inaugurada no dia 16 de abril juntamente com a abertura do novo shopping Parque Maia localizado em Guarulhos, município de São Paulo.

Como o shopping estava totalmente em obras, muitos desafios e dificuldades ocorreram no meio do percurso. Foram aproximadamente 97 dias de trabalho, prazo este determinado pelo cliente e cumprido com pontualidade e responsabilidade pela Kemp.

Ao longo desses anos, muitas lojas da Renner passaram pela gestão da Kemp. De 2012 a 2014 foram entregues um total de 20 lojas. Já em 2015 este número crescerá consideravelmente. Até o final do ano, serão contabilizadas 33 entregas, sendo mais 07 lojas completas e 19 projetos de gerenciamento voltados exclusivamente para Acessibilidade (a Kemp já entregou 06 este ano!). Projetos como este tem o objetivo de adequar lojas já existentes para possibilitar o acesso de pessoas que possuem mobilidade reduzida, inclusive cadeirantes e deficientes visuais. Recentemente falamos deste importante tema em nossos canais de comunicação. Você confere aqui.

Participar de projetos de expansão de grandes clientes, e ainda, mantê-los por tantos anos em carteira, é motivo de orgulho para todos da Kemp. Todas essas entregas realizadas com êxito, fortalecem ainda mais a missão da empresa, que é de colocar o cliente sempre em primeiro lugar, respeitando todos prazos acordados e oferecendo um atendimento diferenciado e personalizado. Vamos em frente Renner!