KEMP avança no atendimento às Lojas Renner

Participante desde 2006 no mercado de Projetos e Gerenciamento de Obras, a Kemp iniciou suas atividades nas Lojas Renner em 2012 assumindo o gerenciamento das obras de 04 lojas a serem inauguradas naquele ano

: “Para nós foi um desafio porque é um cliente muito exigente e que tinha um histórico de sucesso no gerenciamento baseado na utilização de profissionais com bagagem e maduros em obra. Na Kemp, nosso foco é que gerenciamento é um processo onde a experiência não é individual mas sim a soma da de todos os envolvidos, ou seja, a base do serviço que prestamos é uma estrutura de gerenciamento com diretriz e controle que levam ao mesmo objetivo e eventualmente com um custo mais compensador . Quando a KEMP começou a trabalhar para a Renner , em 2012, com uma equipe experiente mas que não tinha extensos anos em campo, apresentamos para eles uma linguagem nova, uma maneira diferente de trabalhar , onde a base é saber monitorar , acompanhar , negociar , ser rápido nos follow up, enfim, atuar no “processo de gerenciamento” , e foi isso que fizemos” , diz Camila Honório, uma das sócias da Kemp e a Gestora do cliente Lojas Renner .

Instituindo uma linguagem própria, sempre respeitando os procedimentos que o cliente preza, a Kemp veio ganhando a confiança da Renner e recebendo em troca um volume cada vez maior de trabalho. Em 2013 a demanda cresceu 150% em comparação a 2012 e não parou mais de aumentar , como mostra o gráfico acima.

“ A Kemp trabalha em cada cliente com uma equipe exclusiva e dedicada. Um dos diferenciais da Renner está na maneira profissional com que trata seus fornecedores” , diz Camila Honório, que continua: “interagir com profissionais competentes, acessíveis e corretos ao longo desses três anos fez nascer uma sinergia e consolidou uma parceria de trabalho” .

Ainda segundo Camila, “ A confiança da Renner nos serviços da Kemp vem crescendo como um todo; em 2014 chegaremos a dez obras gerenciadas e já estamos preparando equipe para melhorar esse número em 2015. Prestar serviços em outras áreas é, no futuro, nosso caminho natural” .

Para encerrar , Camila informou que a participação da Kemp não vai parar de crescer: “ consolidamos nossa expertise na RENNER, o que nos permitirá manter nosso bom relacionamento e novas possibilidades de atuações” .