Kempianos Solidários
Slider

Sempre fez parte da “Cultura Kemp” a constante busca de um ambiente de trabalho participativo, alegre e onde as pessoas se sentissem bem. Por ser uma empresa em crescimento, com uma rotina de trabalho muito intensa, nem sempre é possível aos colegas se conhecerem, se integrarem e interagirem, principalmente os que trabalham em setores distantes ou sem ligação operacional direta.

Para equilibrar essa conta, a Kemp sempre ofereceu diversas oportunidades de confraternização que permitissem aliviar as tensões do dia a dia, na própria empresa sou no sítio dos sócios em Cabreúva, que acabou se tornando um espaço especial para nossas festas, que não raro são eventos elaborados e inesquecíveis…

Dentro desse espírito de colaboração foi criado um grupo de voluntários, dos cargos mais variados da Kemp, incumbido de ajudar na organização dos eventos e confraternizações. Além da força para que as comemorações saíssem perfeitas cabe a esse grupo ser o meio para uma interação maior entre todos os setores e departamentos e também da KEMP com a comunidade ao seu redor. Esse grupo foi se tornando cada vez mais participativo, até que virou…

previous arrow
next arrow
Slider

O KDA – KEMPIANOS DA ALEGRIA, nosso comitê da felicidade, oficialmente nascido em Outubro de 2013.

Inicialmente voltado aos eventos internos o KDA foi sentindo a necessidade de expandir sua atuação e realizar ações que não apenas trouxessem felicidade para os colaboradores da Kemp, e assim foram surgindo novas ideias… e acabou aflorando a SOLIDARIEDADE!

E foi essa mistura de atividades sociais e solidariedade que consolidou a ideia de que é gratificante inundar a Kemp de felicidade para que essa transbordasse e atingisse as comunidades que nos cercam e isso acabou se enraizando no conceito deFIB – Felicidade Interna Bruta.

Hoje, corre no sangue de todo Kempiano ser solidário, com seus colegas e com o próximo.

Claro que nossas festas também são de arrasar… teve o dia do invertido, onde todos vieram vestidos do sexo oposto, numa divertida campanha contra a homofobia, o dia do verde, onde todos comemoraram o esforço conjunto para concluir uma entrega muito difícil para um cliente importante, os fins de semana em Cabreúva, com música, atrações, comida à vontade… e muito mais.
Ser Kempiano é trabalhar com muita seriedade e dedicação, não apenas para satisfação de nossos clientes mas também na criação do melhor ambiente de trabalho.

Trabalhar na Kemp é uma experiência profissional e pessoal inesquecível.